MENU

Kaká treina separado, e jornal diz que craque está fora do clássico

Kaká treina separado, e jornal diz que craque está fora do clássico

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

Há cinco jogos fora do Real Madrid, Kaká dificilmente estará em campo no clássico de sábado com o Barcelona, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. O craque voltou a treinar separado nesta quarta-feira e, segundo o jornal "As", o departamento médico não conta com o brasileiro para a partida no Santiago Bernabéu.

Por causa de um problema muscular na coxa esquerda, Kaká não atua desde o empate em 1 a 1 com o Lyon pela Liga dos Campeões em 10 de março. De acordo com o "As", o craque também teve uma recaída da pubalgia que o deixou quase dois meses parado entre novembro e janeiro.

Assim como na terça, Kaká e Drenthe treinaram separados do grupo nesta quarta no Real. O restante do elenco fez um trabalho físico e depois um coletivo com o técnico Manuel Pellegrini.

Para o "As", é impossível Kaká estar 100% recuperado até sábado e por isso não deve nem ser relacionado por Pellegrini para o clássico. Porém, o jornal diz que há a possibilidade de o brasileiro ficar pelo menos no banco no Bernabéu.

Real e Barça somam 77 pontos e estão empatados na primeira colocação, com o time de Madri levando vantagem no saldo de gols (57 a 56). Quem vencer, abrirá três pontos de frente e ficará perto da conquista do título espanhol.

veja também