Keirrison acredita que Peixe 'pode ser a grande estrela' de 2011

Keirrison acredita que Peixe 'pode ser a grande estrela' de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Falta pouco para o Santos dar o pontapé inicial na temporada 2011. E na Vila Belmiro um dos atletas mais ansiosos é o atacante Keirrison. Motivado e feliz pela chance de estar no time titular, o jogador descarta qualquer rivalidade dentro grupo por busca de espaço.

- Temos jogadores de qualidade e no momento penso na equipe. Tenho certeza que individualmente só vamos aparecer se pensarmos em conjunto. Já disputei o Paulista e a Libertadores e tenho certeza que o Adilson vai pensar em uma maneira melhor (de armar a equipe). Estamos focados nas duas competições - afirmou Keirrison.

Para o jogador, o grupo montado pela diretoria santista é forte e pode surpreender.

- O Santos pode ser a grande estrela. A equipe tem bastante qualidade e quando o Ganso e o Neymar voltarem vão nos ajudar.

Depois de um período ruim na carreira, quando foi vendido para o Barcelona e emprestado para Benfica e Fiorentina, sem chances entre os titulares em ambos os clubes, Keirrison demonstra confiança para brilhar no Santos.

- Toda a carreira tem sua tempestade. Todo ano eu penso assim, sou novo. Sonho desde criança em me realizar em equipes grandes. Tenho metas e vou procurar fazer o melhor - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições