Keirrison é do Cruzeiro e será apresentado nesta quinta-feira

Keirrison é do Cruzeiro e será apresentado nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Keirrison será apresentado nesta quinta-feira

(Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)

  Keirrison é do Cruzeiro. Se nas últimas horas, o acerto estava em 95%, os 100% foram alcançados nesta terça-feira. O atacante está em Santos, onde acerta detalhes da transferência para Minas Gerais.

O jogador somente poderá defender o time celeste por causa de uma manobra de empréstimo envolvendo Barcelona-Santos-Cruzeiro. Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, a expectativa é que Keirrison seja apresentado na quinta-feira.

- Com o Keirrison, está tudo certo. Ele será apresentado na quinta-feira, em Belo Horizonte. O Dimas Fonseca, que estará em Curitiba, onde o Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR, nesta quarta-feira, virá para Minas para isso.

Os detalhes do contrato serão conhecidos apenas no dia da apresentação. Como Keirrison chegará apenas na quinta-feira, não terá condições de defender o Cruzeiro na rodada do fim de semana, quando o time enfrentará o Ceará, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Ficha do atleta

Nome completo: Keirrison de Souza Carneiro

Data de nascimento: 3/12/1988 (22 anos)

Local de nascimento: Dourados (MS)

Posição: atacante

Clubes: Coritiba-PR (2006/2009), Palmeiras-SP (2009), Barcelona-ESP (2009), Benfica-POR (2009/2010), Fiorentina-ITA (2010), Santos-SP (2010/2011)

Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B (2007), Campeonato Paranaense (2008), Campeonato Paulista (2011) e Taça Libertadores (2011)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições