Keirrison estreia de forma discreta, gosta do empate

Keirrison estreia de forma discreta, gosta do empate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Keirrison entrou no segundo tempo do empate com o Palmeiras e os pouco mais de 20 minutos em campo significaram a volta do atacante aos gramados após cerca de dois meses. Está certo que ele não teve participação fundamental no empate, mas mesmo assim o jogador ficou satisfeito com o retorno. (Veja os gols do empate).

  - Foi muito bom, graças a Deus, acho que isso era muito importante para eu poder pegar ritmo de jogo. Além disso, vou conhecendo a equipe também, aos poucos a gente vai sabendo onde cada um se coloca.

Sobre o empate com o Palmeiras, o atacante considerou o ponto conquistado com sabor especial, devido às circunstâncias da partida.

- Pelas circunstâncias do jogo acho que foi um ponto muito importante e no final do campeonato vai valer muito. Agora é pensar no próximo jogo, em casa, que vai ser difícil. Espero que possamos conseguir a vitória.

Com o time em 11, o atacante aponta as dificuldades da competição, mas ainda pensa em conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- O Brasileiro a cada ano que passa fica mais difícil, mesmo aquelas equipes que passam pela zona de rebaixamento são muito fortes. Vamos acreditar até o último jogo, mas temos que pensar a cada partida para que possamos subir esses degraus e chegar no G-4.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições