Keirrison faz exames médicos e será apresentado pelo Cruzeiro

Keirrison faz exames médicos e será apresentado pelo Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Keirrison faz exames no Cruzeiro

(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Falta pouco para o atacante Keirrison ser oficializado como novo reforço do Cruzeiro. O jogador já está em Belo Horizonte, onde faz exames médicos nesta da manhã e, caso aprovado, o contrato assina contrato com o clube celeste. Animado, Keirrison já estava vestindo o uniforme do futuro time, e disse que faltavam poucos detalhes para acertar o novo compromisso.

- Estava na Espanha acertando uns detalhes por lá (o jogador pertence ao Barcelona). A documentação está toda certa, agora só faltam algumas coisas aqui em Belo Horizonte mesmo.

Keirrison chega ao Cruzeiro por conta de uma manobra envolvendo Barcelona, Santos e o clube mineiro. Como a janela de transferências internacionais já foi fechada, o Barcelona está emprestando o jogador ao Santos, que o repassará ao Cruzeiro.

Antes de chegar à clínica no centro de Belo Horizonte, Keirrison passou por outra bateria de exames. Em entrevista ao site oficial do clube, disse que o objetivo no Cruzeiro será ajudar na conquista de uma vaga na Taça Libertadores.

- Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros), que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom e acho que isso é o mais importante.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a apresentação do jogador está prevista para esta terça-feira, na reapresentação do elenco. A semana do Cruzeiro será voltada para o clássico mineiro contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, pela 19ª rodada do Brasileirão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições