Keirrison na mira

Keirrison na mira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Keirrison teve passagens apagadas por Benfica e 

Fiorentina (Foto: agência Getty Images)  

O técnica Dorival Junior admitiu que o Santos está atrás do atacante Keirrison, do Barcelona. O ex-palmeirense não está satisfeito na Europa e já conversou com o treinador do Peixe, que o comandou no Coritiba, em 2008, na melhor fase da sua carreira. A ideia é repor a saída do atacante André, vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e a proposta santista seria a contratação por empréstimo de um ano.

- O Keirrison vazou a informação. Sempre tive bom relacionamento com o atleta, pois o conheço desde a época do Coritiba e seria muito importante no nosso grupo. Todas as negociações estão sendo conduzidas pela diretoria - declarou.

A decisão dos espanhóis, porém, só ocorrerá após o dia 1º de julho, quando o novo presidente do clube, Sandro Rossel, tomará posse. Outros clubes no Brasil também estariam interessados no ex-jogador do Coxa e do Verdão.

Após se destacar no Coritiba, Keirrison foi contratado pelo Palmeiras, em 2009. No Verdão, começou bem, mas foi vendido em abril pela parceira do clube, a Traffic.

No Barça, porém, o jogador foi repassado para o Benfica, de Portugal, onde teve passagem apagada, e depois para a Fiorentina, da Itália, no qual também não conseguiu se firmar e está de saída. Para Dorival, trata-se de um grande jogador, mas que foi vendido precocemente.

- O Keirrison saiu cedo do país. Não teve sequência que todo atleta precisa e infelizmente esse tipo de coisa acontece com a grande maioria que sai precocemente. A vontade dele é voltar e espero que possa fazer parte desse grupo. Além de repor a saída de André, que vai deixar o clube no dia 4 de agosto, após a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, Keirrison também acalmaria a torcida com a relação a uma provável saída de Robinho, que está emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra, e também só tem vínculo com o Santos até a decisão com o time baiano.

Por Fernando Prandi Em Santos fonte: globo.com

MCS

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições