Keirrison se coloca à disposição para cobrar pênaltis no Santos

Keirrison se coloca à disposição para cobrar pênaltis no Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O atacante Keirrison, do Santos, está à disposição do técnico Dorival Júnior para se tornar o cobrador oficial de pênaltis da equipe. O posto está vago desde que o treinador decidiu dar um tempo para Neymar. O garoto era o principal batedor do time até desperdiçar a quinta cobrança no ano, sábado passado, contra o Goiás.

Keirrison lembra que sempre cobrou pênaltis por onde passou e, por isso, se sente preparado para assumir a responsabilidade. Dorival conhece bem a capacidade de K9. Quando comandou o Coritiba, em 2008, definiu o atacante como o cobrador.

- Estou preparado para os pênaltis. Sempre bati por onde passei. Quando o Neymar sentir que é o momento dele voltar, não tem problema. Importante é o bem do time - afirma.

O jogador afirma que tem um estilo mais ortodoxo de cobrar pênaltis. Nada de paradinhas, cavadinhas...

- Eu sempre bati direto. Nunca tentei de outro jeito - diz.

Após o treinamento desta terça-feira, Keirrison treinou sete batidas, converteu cinco e mandou duas na trave. Neymar, por sua vez, cobrou quatro e errou um.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições