MENU

Kia diz que só Timão fez oferta e que ela é 'atrativa'

Kia diz que só Timão fez oferta e que ela é 'atrativa'

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 4:15

Tevez está com a seleção argentina disputando

a Copa América (Foto: Reuters)     Kia Joorabchian, agente do argentino Carlos Tevez, admitiu nesta terça-feira, em Londres, que o Corinthians é o único clube a ter feito proposta oficial pelo atacante e que ela é “atrativa” para a família do jogador. Kia ressaltou, porém, que a transferência do jogador do Manchester City para o Corinthians "não será simples".

- Vamos ver. Antes de tudo, temos que respeitar o City para que dê uma resposta formal primeiro. Se eles aceitarem, então cada um fará o necessário para que seja concretizado. Caso contrário, teremos que ver alguma outra opção disponível para ele - disse Kia, em entrevista a uma rede de TV britânica, reproduzida pela Agência AFP.

Kia explicou a vontade de Tevez de deixar a Inglaterra para ficar mais perto da família.

- Infelizmente, sua mulher e suas filhas - que moram em Buenos Aires - não conseguiram se adaptar. Ele mora em Manchester há mais de quatro anos e esse último foi muito difícil – disse o agente iraniano.

- Acredito que ele decidiu ir para algum lugar onde a esposa e as filhas queiram morar com ele, e onde seja mais fácil se adaptarem. Se não for na Europa, que seja em outro lugar. Agora, com o Corinthians fazendo esta oferta, é uma proposta atrativa para a família - acrescentou Kia Joorabchian.

O próprio jogador, ao declarar que gostaria de sair da Inglaterra, havia emitido um comunicado:

- Quero dizer que tenho um grande respeito pelo clube, pelos torcedores e pelo proprietário, o xeque Mansur, que também me respeita muito. Mas espero que as pessoas entendam as difíceis circunstâncias que tenho vivido nos últimos meses no que diz respeito à minha família.

O atacante de 27 anos, que está disputando a Copa América na Argentina, liderou o Manchester City na conquista da Copa da Inglaterra e na classificação para a Liga dos Campeões.

veja também