Kia Joorabchian confirma que Tevez poderá seguir no futebol inglês

Kia Joorabchian confirma que Tevez poderá seguir no futebol inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Tevez tem jogado golfe e treinado com garotos das

categorias de base do City (Foto: agência AP) Apesar de ter admitido que não se acostumou à vida na Inglaterra, o atacante Tevez cogita a possibilidade de permanecer no país quando chegar o período em que poderá definir sua saída do Manchester City. Sem espaço no clube após supostamente ter se negado a jogar em uma partida importante da Liga dos Campeões, o jogador deverá ser negociado em janeiro, quando a janela de transferências do mercado europeu voltará a abrir.

O argentino já disse publicamente que não gosta de viver no país, alegando que sua família não conseguiu se adaptar por causa do clima e do idioma. Todavia, Kia Joorabchian, empresário de Carlitos, garante que os problemas são águas passadas.

- A família dele está vivendo na Inglaterra agora, então ele está feliz e estabelecido aqui - explicou Kia.

Por enquanto, o Corinthians é o único clube que apresentou uma proposta oficialmente. Em território inglês, o Tottenham, através do técnico Harry Redknapp, confirmou que aceitaria ter o atacante por empréstimo, apesar da insistência do City em só negociar o jogador pelo valor de £ 40 milhões (R$ 109 milhões). Outra questão que dificulta qualquer negociação é o salário do argentino, que ganha £ 200 mil (R$ 547 mil) por semana.

- Que jogador ele seria para nós por empréstimo, mas eu acho que o salário dele será um problema para todos que o quiserem - explicou Redknapp.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições