Kia pode ajudar Corinthians em construção de estádio, diz jornal

Kia pode ajudar Corinthians em construção de estádio, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O empresário iraniano Kia Joorabchian pode estar de volta aos bastidores do Corinthians e estaria envolvido em uma das maiores prioridades do agora centenário clube paulista, segundo informações divulgadas na edição desta quarta-feira do jornal Folha de S. Paulo . O ex-presidente da MSI e figura principal da polêmica parceria com o time alvinegro entre 2004 e 2006 é apontado como intermediador de uma oferta para viabilizar a construção do estádio que será erguido em Itaquera e pode receber a abertura da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a publicação, o presidente Andres Sanchez teria afirmado a interlocutores já ter em mãos uma proposta da Emirates pelo "naming rights" (direitos de nome) da arena, oferta essa que partiu do iraniano, que passou pelo Brasil recentemente e se encontrou com o mandatário alvinegro em evento social. No entanto, o valor sugerido ficou muito abaixo dos R$ 335 milhões necessários para salvar a dívida com a empreiteira Odebrecht e desagradou a cúpula corintiana. O jornal também informa que, nos bastidores do Parque São Jorge, a presença de Kia não é bem vista e tem gerado insatisfação de dirigentes e conselheiros, preocupados com a "imagem do clube".

fonte: Terra

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições