Kleber confirma carinho pelo Cruzeiro e amor ao Palmeiras

Kleber confirma carinho pelo Cruzeiro e amor ao Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Ídolo incontestável dos palmeirenses, o atacante Kleber vai reencontrar pela primeira vez o Cruzeiro no domingo. Em Belo Horizonte, o Gladiador assegura que incorporou um sentimento de carinho pelo time celeste, apesar de algumas polêmicas. De qualquer forma, o sentimento não chega aos pés em comparação ao que vive no Palestra Itália.

"É difícil enfrentar um ex-time. Tenho carinho grande pelo Cruzeiro, mas hoje defendo o Palmeiras, clube que torço e amo, nunca escondi isso. Aprendi a gostar do Cruzeiro, será um jogo difícil pelos companheiros que tenho lá e pelas amizades que fiz, mas espero poder vencer e encostar nos líderes", afirma o Gladiador.

No Pacaembu, a massa palmeirense será maioria. Ainda assim, alguns fãs do Cruzeiro são esperados no Pacaembu. Ao se deparar com uma torcida que chegou a questionar a sua postura profissional, Kleber acredita em um reencontro frio.

"Nem Jesus conseguiu agradar a todos. Sei que muita gente gosta de mim, tem carinho. Sempre que encontro, alguns falam que eu não deveria ter saído ou pedem a minha volta. Não espero que cantem meu nome ou gritem a favor de mim, pois a rivalidade é grande. Mas, independentemente de qualquer coisa, é um time que tenho carinho grande e sempre vou ter", reiterou Kleber.

Ao Palmeiras, a casa atual do Gladiador, o triunfo diante do Cruzeiro pode consolidar o momento de reação no Campeonato Brasileiro, além de ajudar na aproximação aos primeiros lugares da competição nacional. Portanto, o camisa 30 pede um carinho especial com o confronto. "É um jogo importante, de seis pontos. O Cruzeiro está brigando pelo G-4. É um jogo-chave para vencer e talvez encostar nos primeiros colocados", ressaltou Kleber.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições