Kleber deve seguir no Inter em 2011, diz pai do lateral

Kleber deve seguir no Inter em 2011, diz pai do lateral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um dos jogadores cotados para deixar o Inter, o lateral-esquerdo deve permanecer no Beira-Rio para a disputa da Libertadores em 2011. A afirmação é do pai e procurador do atleta colorado.

“O Kleber fica no Inter. Não temos proposta nenhuma e o investidor também não sinalizou nada sobre saída. Ele segue no Inter, já está apalavrado”, afirmou nesta terça Jordão Correa, pai do jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Após a conquista da Libertadores em agosto deste ano, Kleber renovou seu contrato com o Inter até 2013. De acordo com o pai do jogador, propostas vantajosas podem tirar o jogador do Inter, mas por enquanto a intenção é ficar no Beira-Rio.

“As propostas são possíveis. Caso o investidor queira fazer a transação, será concretizada”, destacou. Os direitos econômicos de Kleber pertencem ao empresário Delcir Sonda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições