Kleber deverá ser apresentado pelo Grêmio na quarta-feira

Kleber deverá ser apresentado pelo Grêmio na quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Kleber já está acertado (Foto: Agência Estado) A primeira grande contratação do Grêmio para a próxima temporada deverá ser apresentada na quarta-feira. O atacante Kleber, até então vinculado ao Palmeiras, regularizará a situação com o clube gaúcho no período da tarde desta terça para enfim ser liberado para realizar exames médicos já como atleta gremista.

Abertamente, no entanto, o Grêmio ainda opta pela não definição de data. O diretor executivo Paulo Pelaipe prefere apenas garantir que o jogador “está acertado”.

Conforme planejado, a direção pretende fazer jus ao apelido de “Gladiador” ao promover a apresentação do atacante na Arena, em construção no bairro Humaitá. A ação mostra a clara intenção de usar o reforço como jogada de marketing.

Kleber assinará com o clube gaúcho por cinco temporadas. Além do atacante, Pelaipe promete outros reforços para a torcida, embora evite entrar no mérito das posições almejadas.

- Estamos providenciando outras contratações que tenho certeza que o torcedor vai ficar contente. Não vamos prometer posição. Estamos trabalhando – disse Pelaipe à Rádio Gaúcha.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições