MENU

Kleber é relacionado, mas não vai à concentração com time

Kleber é relacionado, mas não vai à concentração com time

Atualizado: Domingo, 10 Julho de 2011 as 9:29

O atacante Kleber fez por aumentar os rumores de sua possível saída do Palmeiras, no sábado. Relacionado para o clássico, o jogador não foi para a concentração do time.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o centroavante não foi para o hotel com a equipe, mas não soube explicar o porquê.

A atitude serve para fermentar os boatos sobre a transferência de Kleber para o Flamengo. O atacante tem seis jogos no Brasileiro e, se completar o sétimo pelo Palmeiras, não poderá atuar por outra equipe no torneio.

Ele não joga há duas rodadas por conta de dores musculares. Na sexta, foi liberado pelo departamento médico do clube para a partida ante o Santos. Com este aval, Luiz Felipe Scolari o relacionou para o confronto.

Ao não se concentrar, e sem o Palmeiras apresentar o motivo disso, Kleber torna sua presença no Pacaembu, hoje, uma grande incógnita.

Durante a semana, os bastidores do clube da Vila Belmiro também ferveram com especulações.

Além de Neymar e Ganso, alvos óbvios do futebol europeu e que convivem com o assédio há tempos, coadjuvantes do título da Libertadores também entraram na mira de clubes do exterior.

O volante Danilo e o lateral Alex Sandro, da seleção sub-20, estamparam jornais portugueses como desejos do Benfica. Pelo primeiro, a equipe lisboeta já fez proposta, rechaçada pelo Santos.

Jonathan, que com constantes lesões perdeu mais da metade dos jogos da equipe no ano, deve fechar em breve com a Inter de Milão.    

veja também