Kleber lembra provocação e dispara contra Alessandro: 'Achei ridículo'

Kleber lembra provocação e dispara contra Alessandro: 'Achei ridículo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians, domingo, no Pacaembu, nem é a maior das chateações do atacante Kleber. Nesta quarta-feira, três dias depois do clássico, ele concedeu entrevista na Academia de Futebol e mostrou decepção com a atitude do lateral corintiano Alessandro, autor do gol da vitória do Timão. No jogo, Alessandro correu para comemorar em frente à torcida do Palmeiras, fato que revoltou o Gladiador. Ainda chateado, Kleber reprovou a atitude e disparou contra o rival.

- Não vi motivo para ele ter feito o que fez. Fui falar com ele, e ele disse que a torcida estava pegando no pé dele, e não é verdade. Depois ele falou que foi porque o menino morreu (William Morais, ex-Corinthians, morreu na madrugada de domingo), aí eu achei mais ridículo. Achei ridículo o que ele fez, a desculpa que ele deu. Admiro ele, mas não faria e nem daria as mesmas desculpas que ele deu - desabafou Kleber.

O Gladiador já se envolveu em confusões ao longo da carreira, mas garante que nenhuma teve esse nível de provocação. A principal foi em um jogo contra o Atlético-MG, quando atuava pelo Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro de 2009. Na ocasião, fez um gol e imitou um galo, mascote do rival. O fato de Alessandro ter passado pelo Palmeiras, no início da década, causou estranheza ao atacante.

  - Meu caso foi diferente, pois era um clube rival. Conversamos na Ucrânia (ambos jogaram lá). Eu lembro que ele comentou que saiu bem daqui, saiu querido do Palmeiras. Falou que a torcida gostava dele, então realmente não entendi o que ele fez - disse o atacante do Verdão.

O lateral do Corinthians pediu desculpas publicamente depois do jogo e disse que a atitude foi tomada de cabeça quente, em função da pressão que o time vivia após a eliminação precoce na Taça Libertadores. Apesar de ter disparado contra Alessandro, Kleber garante que o episódio será superado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições