Kleber ouve promessa de conversa sobre aumento e joga contra o Fla

Kleber ouve promessa de conversa sobre aumento e joga contra o Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Kleber: escalado para pegar o Fla (Foto: Ag.Estado)

  Fim da novela: Kleber vai enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. A atuação do atacante estava em risco, diante de uma nova proposta feita pelo próprio Fla, na terça-feira – informação confirmada pelo departamento jurídico do clube carioca. 

Na manhã desta quarta, o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, foi à concentração da equipe para falar com Kleber e com o técnico Luiz Felipe Scolari. O Gladiador chegou a pedir para não jogar , já que, se entrasse em campo, ficaria impedido de se transferir para outro clube da Série A. Mas o final da novela foi feliz para o torcedor palmeirense.

Felipão bancou a escalação de Kleber, e o jogador ouviu de Tirone a promessa de discutirem um aumento salarial em breve. O interesse do Fla, segundo pessoas ligadas à diretoria palmeirense, não passou de "fumaça".

- Já vínhamos falando há muito tempo que ele não sairia. Ele está motivado e espero que faça um grande jogo - disse o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições