MENU

Kleber: 'Sou funcionário. Vou cumprir o que me mandarem'

Kleber: 'Sou funcionário. Vou cumprir o que me mandarem'

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 3:04

À espera de uma definição da diretoria do Palmeiras sobre seu caso, Kleber tem treinado longe do restante do grupo alviverde, na Academia de Futebol. O Gladiador treinou na segunda-feira à tarde (enquanto os demais estavam de folga) e na manhã desta terça (a reapresentação do elenco após a derrota para o Fluminense no domingo será de tarde).

- Está nas mãos do Palmeiras. Estou fazendo o que me pediram. Estou esperando uma definição sobre o meu caso - disse Kleber, em entrevista ao programa Globo Esporte (veja vídeo ao lado).

O jogador foi afastado na semana passada, após discutir com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre o caso envolvendo a agressão ao volante João Vitor. O treinador já disse que não trabalha mais com Kleber, e a diretoria, num primeiro momento, endossou as palavras de Felipão. Mas o quadro mudou. A diretoria estuda uma reconciliação entre as partes envolvidas, e o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, terá de atuar como conciliador para não perder o jogador e nem desvalorizá-lo.

Kleber treino sozinho, à espera de uma definição (Foto: Marcos Ribolli/  GLOBOESPORTE.COM)          

veja também