Kleber vê falta de sorte em má fase, mas crê em vaga na Libertadores

Kleber vê falta de sorte em má fase, mas crê em vaga na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Kleber diz que tem faltado sorte ao Palmeiras: em 

11 jogos, só uma vitória (Foto: Agência Estado)

  A má fase de Kleber coincide com o atual momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com apenas um gol marcado nos últimos três meses (na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, pela Sul-Americana), o Gladiador não tem conseguido ajudar o time, que venceu apenas uma das últimas 11 partidas pela competição nacional. Após o empate por 1 a 1 com o Avaí, domingo, na Ressacada, o atacante deu uma explicação para a série negativa da equipe: tem faltado sorte em alguns jogos.

- Mesmo com dois a menos, poderíamos até ter vencido, mas a sorte não está do nosso lado já há algum tempo – atestou o camisa 30.

Mesmo com a sequência de maus resultados, o Palmeiras tem chances reais de brigar por uma vaga na Taça Libertadores. Com 35 pontos, na oitava posição, o time está a apenas dois pontos de distância do Fluminense, quinto colocado e último classificado para o torneio internacional.   - Estamos dois pontos atrás da zona de classificação e ainda faltam 14 rodadas. Acho que o grupo tem essa consciência de que podemos chegar. Não é difícil, desde que a gente engate uma sequência de bons resultados – disse Kleber.

Seguindo o discurso do técnico Luiz Felipe Scolari e do goleiro Marcos, Kleber reprovou os protestos da torcida após o empate em Florianópolis. Felipão classificou o ato como “orquestrado”, e avisou a seus jogadores antes da partida que os torcedores na Ressacada estariam predispostos a vaiar o time , independentemente do resultado.

- O torcedor está triste pela sequência dos resultados, pelo fato de o clube não ganhar um título faz tempo. A gente entende, mas pelo o que apresentamos contra o Avaí e pela superação e garra da nossa equipe, não merecíamos ter sido vaiados ou xingados. O time correu muito, buscou e quase venceu.

Após a segunda-feira de folga, o grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira e se prepara para o duelo de quinta, contra o Ceará, no Canindé.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições