Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão 'agradece' organizada

Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão 'agradece' organizada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Kleber virou alvo de gozação (Foto: Ag. Estado)

  A polêmica divulgação da ficha de inscrição do atacante Kleber na Gaviões da Fiel , maior torcida organizada do Corinthians, foi recebida de forma saudável pelo elenco do Palmeiras. E mais: o ambiente do elenco, antes conturbado por conta do próprio Gladiador, apresentou claros sinais de melhora desde o início da semana. Nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que Kleber virou motivo de brincadeiras no grupo. Às vésperas de uma “decisão” na Sul-Americana contra o Vasco, nesta quinta-feira, e de um clássico contra o próprio Timão, no domingo, o clima está bem mais ameno do que há duas semanas.

- Não tem nada, o pessoal está é brincando muito mais do que o normal nos vestiários. Para mim é ótimo, deu uma relaxada no ambiente. Até aí, se fossem buscar minha ficha de sócio, de torcedor, encontrariam onde? No Grêmio. E daí? Todo mundo torce para algum time, já torceu na infância. Só tenho a agradecer a quem fez isso, porque nosso ambiente ficou legal – disse Felipão.     No início da semana, Kleber conversou com o vice-presidente Roberto Frizzo e assegurou que entraria ainda mais motivado no clássico. Felipão acredita que a divulgação da ficha na organizada do Corinthians não vai fazer diferença no desempenho do atacante. Rindo muito, o técnico se lembrou das piadas no vestiário e assegurou que o clima está mesmo tranquilo. Há duas semanas, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, o comandante havia afirmado que o ambiente estava conturbado desde a polêmica proposta do Flamengo a Kleber, que pediu valorização e causou indisposição no grupo.

- Não acho que vai ter algum efeito (na atuação de Kleber). Mas estou vendo a alegria de todos no vestiário, as brincadeiras... Até quem não brincava com o Kleber e tinha um pequeno receio está brincando, foi ótimo para nós. Vi umas brincadeiras bem interessantes, mas se eu contar aqui pode ser que ele fique chateado (risos) – brincou Felipão.

Na marca da cal

A confiança é tanta que, em caso de pênalti contra o Corinthians, é Kleber quem bate. O Gladiador é o cobrador oficial e não deve perder esse posto depois da polêmica.

- Já vou avisar que meu batedor oficial é o Kleber, o segundo é o Marcos Assunção e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem. Se ocorrer de perder o pênalti, é isso e pronto. Não tem problema – avisou o técnico.

Na terça-feira, o Gladiador não foi a campo e fez apenas reforço muscular na academia. Mesmo assim, Kleber está escalado para o jogo desta quinta-feira contra o Vasco, que decide vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Verdão precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, ou por três gols de diferença para se classificar diretamente.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições