Kleberson chega e promete título

Kleberson chega e promete título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O meia Kleberson chegou na noite de quinta-feira em Curitiba já prometendo títulos para o torcida do Atlético-PR. Emprestado pelo Flamengo até o final do ano, o jogador deve participar do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Ao lado da esposa Daiane e dos filhos, ele disse que se compromete a voltar a jogar bem. 

- O recado que eu dou é que estou de volta para fazer o que sempre fiz que é jogar um bom futebol, conseguir vitórias e títulos para o Atlético-PR.

Kleberson volta ao Atlético-PR após oito anos e depois de passar pelo Manchester United-ING, Besiktas-TUR e, nas últimas duas temporadas, pelo Flamengo. O jogador tem uma ficha recheada com vários títulos a começar pelo Furacão, onde foi campeão Brasileiro em 2001. Na mesma época foi convocado pela Seleção Brasileira e terminou como um dos protagonistas da campanha do Pentacampeonato Mundial, na Copa Japão-Coreia do Sul, em 2002. Ele também participou como reserva da fracassada campanha da Copa de 2010, na África do Sul.

No entanto, o jogador de 31 anos não vinha apresentando o mesmo futebol do pentamcampeonato nos últimos anos. No Flamengo, depois de alternar boas e más apresentações em temporadas passadas, ele foi descartado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na pré-temporada do Flamengo neste ano.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições