Klose passa a ser a bola da vez para comandar ataque do Real

Klose passa a ser a bola da vez para comandar ataque do Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A já badalada procura dos dirigentes do Real Madrid por um novo camisa 9 ganhou um novo alvo nesta quarta-feira. Segundo o diário “AS”, o atacante Miroslav Klose, do Bayern de Munique, passou a ser o objeto de desejo do clube merengue para substituir o argentino Gonzalo Higuaín, que nesta terça foi submetido a uma cirurgia para extração de uma hérnia de disco.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, fontes ligadas ao clube merengue admitem que os quatro meses de recuperação de Higuaín inevitavelmente levarão o Real a buscar um nome de agrado do técnico José Mourinho.

Outra opção já ventilada é a do togolês Emmanuel Adebayor. O atacante do Manchester City é uma alternativa que agrada Mourinho. O paraguaio Nelson Valdez, do Hercules-ESP, e o húngaro Ádám Szalai, vinculado ao Real Madrid, mas que vem se destacando no futebol alemão defendendo o Mainz, são outros canditados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições