Knicks se agigantam no último quarto e vencem o Miami Heat

Knicks se agigantam no último quarto e vencem o Miami Heat

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Com uma atuação sensacional no último quarto, o New York Knicks derrotou o Miami Heat por 93 a 88, na noite desta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil) e confirmou ter embalado na temporada regular da NBA. O trio Stoudemire, Gallinari e Fields fez a diferença para os locais.

Com 24 pontos, o ala-pivô Amar’e Stoudemire foi o cestinha dos Knicks. Já o ala italiano Danillo Gallinari anotou 20 e se tranformou em uma das peças mais importantes da equipe de Nova York. Outro elemento fundamental foi Landry Fields. Com 19 pontos e 13 rebotes, o armador garantiu mais um duplo-duplo na temporada.

Pelos lados do Miami, o grande nome foi o armador Dwyane Wade que, com 34 pontos, foi o maior pontuador em quadra. O jogador ainda apanhou 16 rebotes e também chegou a marca de dois dígitos em dois fundamentos. O astro LeBron James, com 24 pontos e 11 rebotes, igualmente conseguiu um duplo-duplo.

Esta foi a 24ª vitória do New York Knicks após 45 partidas na temporada. A equipe é a sexta colocada na Conferência Leste. Já o Miami, com 31 triunfos e o mesmo número de jogos, é o segundo colocado. O líder é o Boston Celtics (que ainda entrará em quadra nesta rodada contra o Portland Trail Blazers), que já soma 34 vitórias em 44 compromissos disputados.

Confira os duelos desta quinta-feira

New York Knicks 93 x 88 Miami Heat

Dallas Mavericks 111 x 106 Houston Rockets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições