Kobe Bryant faz 44 pontos, bate recorde, mas Lakers são derrotados pelo Memphis

Kobe Bryant faz 44 pontos, bate recorde, mas Lakers são derrotados pelo Memphis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A noite em Memphis tinha tudo para ser do astro Kobe Bryant. Afinal ele fez 44 pontos (pouco menos da metade do feito por sua equipe) e atingiu a marca de 25.208, a maior da história do Los Angeles Lakers. Mas os Grizzlies estragaram a festa de Kobe com uma vitória de 95 a 93, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Bryant superou Jerry West, que havia marcado pelos Lakers 25.192 pontos, e agora é o 14º maior cestinha da NBA de todos os tempos.

Na partida, o ala Ron Artest também teve boa participação pelos Lakers, com 18 pontos. O pivô espanhol Pau Gasol marcou dez. No Memphis, o ala Rudy Gay fez 25 pontos, enquanto que o ala Zach Randolph marcou 22 e ainda pegou 17 rebotes (14 defensivos).

A 26ª vitória em 47 jogos levou o Memphis, com o aproveitamento de 55,3%, à oitava colocação da Conferência Oeste, a última da zona de classificação para os playoffs, e ao terceiro lugar da Divisão Sudoeste. Os Lakers são os líderes da Divisão Pacífico e do Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições