MENU

Kobe Bryant lidera com 32 pontos, e Lakers derrotam o New Jersey Nets

Kobe Bryant lidera com 32 pontos, e Lakers derrotam o New Jersey Nets

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 8:28

Kobe Bryant marcou 32 pontos e ainda deu duas assistências importantes nos momentos finais para garantir a vitória do Los Angeles Lakers sobre o New Jersey Nets por 99 a 92, neste domingo, em Newark. O resultado mantém o time da Califórnia em terceiro lugar na Conferência Oeste, com 17 triunfos e sete derrotas, atrás de San Antonio Spurs e Dallas Mavericks.

Neste domingo, os Lakers só deslancharam com menos de três minutos para o fim. Com o time vencendo por um ponto (88 a 87), Bryant, marcado por dois rivais, acertou um passe para um desmarcado Pau Gasol, que ampliou a vantagem para três. Em seguida, depois de um erro de Devin Harris, Bryant encontrou Lamar Odom, que fez uma bandeja e deixou a diferença em cinco pontos a 1m02s do fim da partida.

Além dos 32 pontos, Kobe Bryant terminou o jogo com quatro rebotes, seis assistências e quatro roubadas de bola. Outros destaques dos Lakers foram o ala Lamar Odom (22 pontos e sete rebotes) e o pivô Pau Gasol, que computou um duplo-duplo (11 pontos e 11 rebotes), além de três assistências e cinco tocos.

O cestinha dos Nets foi o pivô Brook Lopez, com 25 pontos. O armador Devin Harris (16 pontos e dez assistências) e o ala Kris Humphries (11 pontos e 11 rebotes) também conseguiram dígitos duplos em duas categorias neste domingo.

veja também