Kobe e Gasol levam Lakers à vitória sobre os Raptors de Leandrinho

Kobe e Gasol levam Lakers à vitória sobre os Raptors de Leandrinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O ala Linas Kleiza bem que tentou. Apenas pelas mãos do lituano, foram 26 pontos marcados e dez rebotes conquistados para o Toronto Raptors. No entanto, o jogador não foi páreo para a dupla Kobe Bryant e Paul Gasol, que levou o Los Angeles Lakers à quinta vitória consecutiva, com o placar de 120 a 110 na noite deste domingo, na casa dos canadenses.

Apesar de não ter sido o cestinha do jogo, Bryant garantiu 20 pontos para os Lakers, acertando 52% dos seus arremessos. Já Gasol anotou 19 pontos, convertendo nove de 15 arremessos, e conseguiu oito rebotes nos seus 30m em quadra.

Essa é a terceira derrota dos Raptors em cinco partidas. O time, que não contou com Andrea Bargnani e Sonny Weems, teve 11 pontos somados ao marcador por Leandrinho. O brasileiro acertou três de 12 arremessos, incluindo um de três pontos, converteu quatro de cinco lances livres, um rebote e uma assistência em 21m no jogo.

Os Lakers voltam a jogar na terça-feira, quando vão a Milwaukee para enfrentar os Bucks. Já os Raptors jogarão contra o Detroit Pistons na quarta-feira.

Confira os resultados deste domingo:

Indiana Pacers 88 x 99 Boston Celtics

Atlanta Hawks 82 x 89 New Jersey Nets

Los Angeles Lakers 120 x 110 Toronto Raptors

New Orleans Hornets 108 x 111 Detroit Pistons

Houston Rockets 102 x 93 Sacramento Kings

Phoenix Suns 113 x 110 Oklahoma Thunder

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições