Lahm: 'Não podemos fazer nada para conquistar aquele título contra o Inter'

Lahm: 'Não podemos fazer nada para conquistar aquele título contra o Inter'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Apesar do clima de revanche presente entre os torcedores alemães, o discurso dos jogadores do Bayern de Munique é outro na véspera do confronto contra o Inter de Milão, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.   O capitão da equipe, Philipp Lahm, diz que nunca poderá vingar a derrota por 2 a 0 para os italianos, na final da última edição da competição no estádio Santiago Bernabéu (Confira os gols do duelo no vídeo acima).

- A final foi na temporada passada. Não podemos fazer nada para conquistar aquele título contra o Inter - afirma o lateral de 27 anos.

O jogador prefere manter o foco na partida, e destaca a receita para vencer a equipe dos brasileiros Maicon e Júlio César.

- Temos de impor nossos pontos fortes e jogar em velocidade - ressalta o alemão.

    Companheiro de Lahm no Bayer, Schweinsteiger não esconde a satisfação por reencontrar o rival. - Tudo vai se decidir em dois jogos, mas acho que temos mais chances de seguir em frente. Tudo vai ser diferente - aposta o meia.

 A partida acontece no Giuseppe Meazza, às 16h45 (Horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM transmite o confronto em tempo real.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições