MENU

Lakers derrota em casa o Indiana Pacers

Lakers derrota em casa o Indiana Pacers

Atualizado: Quarta-feira, 3 Março de 2010 as 12

Com uma atuação arrasadora no terceiro quarto, o Los Angeles Lakers derrotou em casa o Indiana Pacers, por 122 a 99, na rodada desta terça-feira da temporada regular. Mais uma vez Kobe Bryant foi o grande condutor da vitória, embora sem ser tão brilhante como de costume, sendo o cestinha do jogo com 24 pontos.

Bryant contou com as colaborações importantes do ala-pivô catalão Pau Gasol, que fez 14 pontos e pegou 16 rebotes, sendo 12 na defesa; o armador reserva Jordan Farmar, que marcou 19 pontos, e do pivô Andrew Bynum, que fez 16.

No Indiana, o maior pontuador foi o ala-pivô Troy Murphy, que marcou 17. Ele conseguiu um duplo-duplo ao pegar 13 rebotes (11 defensivos). O ala-armador reserva Dahntay Jones fez 16 pontos.

Os Lakers alcançaram a sua terceira vitória consecutiva e a 46ª em 61 jogos na temporada regular, um aproveitamento de 75,4% que garante à equipe californiana a primeira colocação na Divisão Pacífico e na Conferência Oeste. O time de Los Angeles só não tem campanha melhor na NBA que o Cleveland Cavaliers, time do astro LeBron James e do brasileiro Anderson Varejão. Os Cavs têm 47 vitórias e 14 derrotas (77%).

Os Pacers fazem péssima campanha, com apenas 20 vitórias em 60 partidas (33,3%). O time de Indianápolis está em último lugar na Divisão Central e em penúltimo na Conferência Leste, praticamente sem chances de alcançar os playoffs.

veja também