Lakers derrubam Oklahoma e se mantêm firmes na briga pela liderança

Lakers derrubam Oklahoma e se mantêm firmes na briga pela liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Mais uma vez, Kobe Bryant e Pau Gasol fizeram a diferença. Na rodada desta segunda-feira, a dupla conduziu o Los Angeles Lakers à vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 101 a 94, em duelo válido pela temporada regular da NBA.

O resultado serviu de recuperação, pois o time do técnico Phil Jackson vinha de derrota para o Los Angeles Clippers, domingo, em um duelo doméstico. Bryant e Gasol anotaram 21 pontos, cada, e foram os principais pontuadores do quadro local. O armador ainda produziu sete assistências e pegou cinco rebotes, contra duas e sete, respectivamente, do pivô.

Outro nome de destaque nos Lakers foi o também pivô Andrew Bynun, que conseguiu um duplo-duplo (dez pontos e o mesmo número de rebotes). Russell Westbrook teve atuação espetacular, mas insuficiente para mudar o destino do Oklahoma. O armador dos Thunders assinalou 32 pontos e foi o autor de 12 assistências para seus companheiros. Outro que atingiu a marca de dois dígitos em dois fundamentos foi o ala-pivô congolês Serge Ibaka, com 11 pontos e 10 rebotes.

Agora com 31 vitórias e 12 derrotas, o Los Angeles Lakers segue segunda colocação na Conferência Oeste e na perseguição ao líder San Antonio Spurs, que tem quatro triunfos a mais e dois jogos a menos. O Oklahoma, por sua vez, vem logo atrás, com 27 vitórias e agora conhecendo seu 14º revés na competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições