MENU

Lakers levam passeio do Charlotte e perdem chance de voltar à vice-liderança

Lakers levam passeio do Charlotte e perdem chance de voltar à vice-liderança

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 8:50

O Charlotte Bobcats não tomou conhecimento do suposto favoritismo dos Lakers e derrotou a equipe de Los Angeles por 109 a 89, em casa, na noite desta segunda-feira, em duelo válido pela temporada regular da NBA. Dominado durante todo o jogo, o time de Kobe Bryant e Pau Gasol perdeu a oportunidade de retomar a vice-liderança da Conferência Oeste.

Os dois astros, aliás, foram os que mais produziram para os Lakers. Com 20 pontos, Kobe foi um dos cestinhas em quadra, cabendo a Gasol mais um duplo-duplo na carreira (17 pontos e 10 rebotes).

Pelos locais, o nome foi Gerald Wallace. Assim como Kobe, o ala anotou 20 pontos e, de quebra, apanhou 11 rebotes, também atingindo a marca de dois dígitos em dois fundamentos. O armador suplente Gerald Henderson, com 18 pontos, foi o segundo melhor pontuador dos Bobcats.

Com o resultado, o Charlotte Bobcats soma agora 24 vitórias em 55 partidas disputadas e ocupa a nona colocação na Conferência Leste. Já o Los Angeles Lakers tem 38 triunfos após sua 56ª atuação na temporada e é o terceiro colocado no Oeste.        

veja também