Lakers vencem os Suns e avançam à final

Lakers vencem os Suns e avançam à final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O Los Angeles Lakers confirmou a sua classificação para a decisão da NBA. A equipe de Kobe Bryant derrotou o Phoenix Suns por 111 a 103 no Arizona, neste sábado, e fechou a série final da Conferência Oeste por 4 a 2.

O adversário dos Lakers na decisão será o Boston Celtics, em um confronto que já definiu o campeão da NBA em dez ocasiões. A equipe da Conferência Leste levou a melhor nove vezes - a última delas em 2008.

Para chegar à vitória, os Lakers não puderam contar nos minutos iniciais com Kobe Bryant, que machucou o dedo anelar da mão esquerda. O ala Ron Artest supriu bem a ausência do astro e converteu 25 pontos na partida - Bryant retornou à quadra depois e anotou 37.

Com uma desvantagem de 12 pontos no primeiro tempo, o Phoenix Suns só conseguiu reagir no último quarto. A diferença chegou a cair para três pontos, mas os Lakers fizeram o suficiente para sacramentar o título da Conferência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições