Lançamento da camisa do Cruzeiro tem provocação aos rivais

Lançamento da camisa do Cruzeiro tem provocação aos rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Cruzeiro lançou nesta segunda-feira a sua coleção de uniformes oficiais para a temporada de 2010, composta por 22 peças no total, incluindo materiais de jogo, treino, viagem, concentração e moda casual. Em evento realizado na Toca da Raposa 2, o goleiro Fábio, o zagueiro Leonardo Silva, o armador Roger e o atacante Kléber atacaram de modelos e desfilaram para apresentar a nova linha cruzeirense.

Após o evento, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi questionado sobre as reclamações da diretoria do Atlético sobre a arbitragem no clássico e sobre a reação de Vanderlei Luxemburgo às provocações da torcida cruzeirense no Mineirão. O técnico nega ter dado uma "banana" para os torcedores, apesar das imagens terem registrado o gesto.

- O choro é normal porque eles estão desesperados. O Vanderlei é um técnico vitorioso, trabalhou aqui e foi campeão. Não precisava fazer isso com os torcedores. Pegou mal para ele. Mas eu entendo, porque eles estavam desesperados, queriam ganhar da gente de qualquer jeito. Mas não conseguiram - disse Zezé Perrella, com um sorriso no rosto.

Já o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, voltou a dizer que o clube nada teve a ver com a "Operação Flanelinha" no clássico. Segundo ele, o movimento partiu de torcedores da Raposa.

- Recebemos ligações de diretores do Atlético preocupados com esse tipo de ação, mas nós não precisamos fazer nada. O próprio torcedor tomou a iniciativa, divulgou via internet. Agora, não vejo nenhum pecado se fosse a diretoria de marketing, porque depois que nosso adversário botou uma bandeira do Estudiantes no mascote deles, no meio do gramado, depois que nós perdemos a Libertadores, eu acho que eles não poderão reclamar de nada, caso a gente faça alguma coisa dessa natureza - afirmou Claret, lembrando-se de uma provocação recente promovida pelo rival.

Claret também comentou sobre o lançamento da coleção de uniformes oficiais do clube para 2010 e disse que vem mais surpresa por aí.

- A novidade são as camisas retrôs. Nós estamos privilegiando de novo uma camisa mais limpa, mais azul, porque isso tem uma aprovação grande do torcedor. A camisa um permanece com estrelas soltas. O material restante já vem com o escudo fechado. E nós teremos uma grande surpresa daqui a 30 dias. Será uma camisa retrô e uma outra que nós só vamos anunciar no dia do lançamento. A retrô será para moda casual, mas a outra é para ser usada em jogos. Tenho certeza de que vai encantar o torcedor - disse Claret.

Por: Marcelo Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições