MENU

Lance Armstrong nega novas acusações de doping de Floyd Landis

Lance Armstrong nega novas acusações de doping de Floyd Landis

Atualizado: Domingo, 4 Julho de 2010 as 1:35

Lance Armstrong disse que ele está muito ocupado para prestar atenção nas últimas acusações do ex-companheiro Floyd Landis de que ele se dopou durante a sua carreira. Landis, que perdeu o título de 2006 da Volta da França por causa de doping, deu ao Wall Street Journal novos detalhes sobre o uso de produtos proibidos em uma matéria publicada neste sábado, e acusou Armstrong e seus companheiros de receber transfusões de sangue durante a Volta da França de 2004.

Em um comunicado oficial, Armstrong, que venceu sete vezes a Volta da França, refutou as acusações e apontou o histórico de Landis como uma razão para elas não serem levadas em consideração. "É como uma caixa de leite azedo: uma vez que você tome o primeiro gole, você não tem que beber o resto para saber que está tudo ruim".

Landis também disse ao jornal norte-americano que algumas das bicicletas da equipe de Armstrong foram vendidas para ajudar a financiar o programa de doping da equipe U.S. Postal. "Hoje o artigo do Wall Street Journal está cheio de falsas acusações e mais da mesma notícia velha de Floyd Landis, um pessoa com credibilidade zero e um modelo estabelecido de desmentir amanhã o que ele jura até hoje", disse Armstrong.     Agência Estado

veja também