Lance polêmico na linha do gol agita rodada do Inglês. Veja

Lance polêmico na linha do gol agita rodada do Inglês. Veja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Reuters

Goleiro do Bolton defende bola que teria entrado, mas juiz não dá o gol e evitaria derrota do Queen´s Park Rangers

O Bolton Wanderers conseguiu uma crucial vitória por 2 a 1 sobre o Queen&s Park Rangers e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, neste sábado, com um lance que mais uma vez levantou a discussão sobre o uso da tecnologia da linha do gol. Veja a confusão:

Clint Hill por heybs

O Bolton subiu para o 16º lugar com 23 pontos, um à frente do QPR, que está apenas uma posição acima dos três últimos, ao menos até Blackburn e Wolverhampton, os dois times que estão logo abaixo, jogarem nesta rodada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Mark Hughes, técnico do QPR, reclama do lance

Foto: Getty Images

O Queens Park Rangers se sentiu prejudicado após um lance controverso, que poderia ter dado à equipe a abertura do placar. A cabeçada de Clint Hill após um escanteio pareceu ter ultrapassado a linha do gol quando o goleiro do Bolton, Adam Bogdan, a defendeu. O árbitro não validou o gol, e seu assistente afirmou que ela não tinha ultrapassado a linha.

 

Veja mais notícias sobre futebol internacional

O gol de empate do QPR, marcado pelo francês Cissé, aos 3 minutos da etapa final, também foi suspeito, pois o atacante francês parecia estar em impedimento antes de receber a bola. Klasnic marcou o gol decisivo aos 41 do segundo tempo, mostrando calma para completar um chute de Paddy Kenny após passe de Ryo Miyaichi.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições