Lanterna, Vasco jogará sem astros contra o Flamengo

Lanterna, Vasco jogará sem astros contra o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Em último lugar no Grupo A e sem seus principais jogadores, o Vasco faz hoje o primeiro clássico do ano, contra o Flamengo, no Engenhão.

Comandado interinamente por Gaúcho, o time precisa da vitória para amenizar a crise. Na sexta-feira, o técnico Paulo César Gusmão foi demitido pelo presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

Carlos Alberto e Felipe também foram punidos. A dupla foi afastada. Carlos Alberto discutiu publicamente no vestiário com o dirigente depois da derrota para o Boavista, por 3 a 1, na quinta.

Já Felipe foi substituído ainda no primeiro tempo. Vascaínos acusam o atleta de fazer corpo mole em campo.

Jeferson e Enrico deverão ser os substitutos.

"Será um jogo complicado, mas temos a chance de apagar um pouquinho essa imagem ruim, em um jogo contra o maior rival. Neste clássico, não vai faltar disposição. Temos que crescer tecnicamente", declarou o goleiro Fernando Prass.

No Flamengo, a situação é mais tranquila. O time lidera o grupo com nove pontos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo terá Thiago Neves, um dos reforços para a temporada. Ele será um dos três meias, com Vander e Renato.

O volante Maldonado, que ainda não jogou neste ano, completará o meio-campo.

O meia Ronaldinho assistirá ao clássico em um dos camarotes do Engenhão. O ex-melhor do mundo fará sua estreia no Flamengo na quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no mesmo estádio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições