MENU

Lanternas no grupo do Grêmio, León e Oriente Petrolero se enfrentam

Lanternas no grupo do Grêmio, León e Oriente Petrolero se enfrentam

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:26

Os peruanos do León de Huánuco e os bolivianos do Oriente Petrolero têm nesta quarta-feira uma chance de reabilitação no Grupo 2 da Taça Libertadores. As equipes, derrotadas na rodada de estreia, se enfrentam às 17h15m (de Brasília) no estádio Heraclio Tapia, em Huánuco.

Os anfitriões fazem seu segundo jogo em casa. No primeiro, o León foi batido por 2 a 1 pela equipe do Junior Barranquilla, da Colômbia. Franco Navarro, treinador do time peruano, acredita que seus comandados são capazes de dar a volta por cima na Libertadores.

- Temos jogos para nos recuperarmos e espero que possamos, contra o Oriente Petrolero, conquistar os três pontos - disse o treinador.

Já os bolivianos, que levaram 3 a 0 do Grêmio na estreia, entram em campo ainda mais pressionados, uma vez que vêm de derrota no fim de semana em seu campeonato local. O técnico Ariel Cuffaro Russo confirmou que Meleán será o substituto do machucado Schiaparelli na defesa da equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

León de Huánuco: Juan Flores, Luis Cardoza, Jorge Araujo, Roger Cambindo e Jair Céspedes; Carlos Zegarra, Ever Chávez, Jean Ferrari e Harrison Otálvaro; Carlos Orejuela e Orlando Rodríguez.

Oriente Petrolero: Hugo Suárez, Miguel Hoyos, Alejando Caamaño, Alejandro Meleán e Luis Gutiérrez; Fernando Saucedo, Jhasmani Campos, Marcelo Aguirre e Joselito Vaca; Mauricio Saucedo e Juan Carlos Arce.    

veja também