Larissa se afasta das areias e encerra parceria vitoriosa com Juliana

Larissa se afasta das areias e encerra parceria vitoriosa com Juliana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

iG São Paulo

Dupla, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Londres, se separou, pois Larissa quis dar uma parada para engravidar e descansar

Medalhistas de bronze nas Olimpíadas de Londres, a dupla Juliana e Larissa anunciou nesta terça o fim da parceria. Com o sonho de engravidar, Larissa decidiu se afastar das areias por tempo indeterminado. As duas foram hexacampeãs do mundo e jogarão juntas até o fim do ano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após nove anos de parceria e diversos títulos conquistados, a relação entre as duas foi se desgastando e Larissa entendeu que era a hora de descansar e dar uma parada.

"Jogar vôlei de praia é muito bom, mas desgasta muito. Tem momentos que a gente tem que abdicar de muita coisa. Muitas coisas vividas, muitos títulos, muitas conquistas, mas ia chegar a hora de dar uma pausa para o corpo, uma pausa para a mente\", disse Larissa ao Sportv.

Enquanto isso, Juliana continuará nas areias com uma nova parceira, provavelmente Maria Elisa, que já foi convidada. Devido à lesões, a paulista teve que deixar as quadras duas vezes, mas voltou a jogar. 

"Já tive que parar duas vezes na minha carreira e senti muita falta. Parei não por vontade, por planejamento de querer parar. Parei porque sofri uma contusão e tive que parar. Gosto muito disso daqui. Para mim, ainda não é o momento, vai chegar uma hora que o corpo vai dizer\".


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições