Lateral-direito Patric sonha em marcar novamente contra o Cruzeiro

Lateral-direito Patric sonha em marcar novamente contra o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O lateral Patric, do Atlético-MG, tem dado sorte nos clássicos que tem disputado. Marcou gols na primeira partida das semifinais, contra o América-MG, e na primeira das finais, contra o Cruzeiro. Patric diz que os gols já fazem parte do passado, mas que seria muito bom repetir a dose na grande final do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Pra mim, os gols vieram no momento certo. Tudo vem acontecendo a cada dia, e venho trabalhando cada vez mais para aproveitar as oportunidades da melhor maneira. Fico feliz mesmo, é importante fazer gols em clássico, ainda mais contra Cruzeiro e América-MG, que são equipes muito qualificadas. Mas isso já passou, agora é pensar no jogo de domingo. Caso eu tenha outra oportunidade para marcar gols, vou ficar muito feliz também.

Patric tem características muito ofensivas e sempre aparece no ataque durante as partidas. Como o Galo venceu a primeira partida das finais, por 2 a 1, e joga pelo empate para ser bicampeão, o lateral pode jogar mais recuado no domingo. Para ele, não há nenhum problema nisso.

- Conseguimos fazer um placar bom no primeiro jogo, agora neste segundo é totalmente diferente. A gente tem a vantagem do empate e sabe que tem que deixar isso para os cinco minutos finais do jogo, que vai ser difícil e extremamente importante. Temos que ter muita atenção. Se não der pra apoiar entro para ficar na marcação, para a equipe ser campeã. Não tem nenhum problema, fico ali atrás. Gosto de atacar, mas sei que trabalhando certinho, como o Dorival pediu, com certeza, a gente vai conseguir surpreender.

Segundo o lateral atleticano, a motivação do elenco será um trunfo decisivo na grande final do Campeonato Mineiro.

- Nós estamos muito focados para sempre fazer o melhor pelo Galo, que é sempre buscar a vitória. Vamos respeitar muito a equipe adversária porque sabemos que é um jogo difícil. Eles também tem uma boa equipe, mas nós estamos motivados e concentrados. Vamos trabalhar quietinhos para que no final de semana dê tudo certo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições