Lateral do Americana aprova trabalho dobrado para a Série B

Lateral do Americana aprova trabalho dobrado para a Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Para se preparar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro no segundo semestre, o time do Americana continua treinando forte, em dois períodos. Para o lateral Luís Felipe, isto será bom para a equipe.

"O Brasileiro da Série B é uma competição muito equilibrada, difícil. Trabalharemos em dois períodos para acertar as partes físicas e táticas, pois é preciso chegar bem e com o time ajustado para a disputa", afirmou o jogador.

Durante toda a semana, o time tem feito treinamentos físicos em uma academia da cidade, além de também treinar no estádio Décio Vitta.

Com os treinamentos fortes, Luís Felipe acredita que o time estará preparado para a competição, e irá brigar na parte de cima da tabela. "As expectativas são as melhores possíveis e o pensamento é de brigar na parte de cima da tabela", comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições