Lateral do Barça cutuca Real Madrid: 'Nas quartas, quero enfrentar o Lyon'

Lateral do Barça cutuca Real Madrid: 'Nas quartas, quero enfrentar o Lyon'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O lateral do Barcelona, Eric Abidal, resolveu cutucar o principal rival do clube, o Real Madrid, e disse que tem preferência de enfrentar o Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões. Segundo  o jogador, a equipe francesa tem condição de eliminar o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O lateral não esconde que irá torcer pelo time francês na próxima semana. No primeiro jogo, ocorreu um empate por 1 a 1.

- Nas quartas da Liga, quero enfrentar o Lyon, significa que o Real Madrid será eliminado - disse Abidal, logo após o Barcelona ter garantido a classificação contra o Arsenal, no Camp Nou.

Sobre a vitória diante dos Gunners, Abidal admitiu que foi um jogo complicado durante os 90 minutos.

- Fizemos uma grande primeira tempo e, depois de o Arsenal ter marcado, trabalhamos muito bem a bola - finalizou.

O Barcelona conhecerá seu adversário da próxima fase no sorteio que acontecerá no dia 18, na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. Na cerimônia, a entidade também divulgará os cruzamentos das semifinais da Champions League.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições