Lateral George Lucas quer confirmar a fama de 'garçom' no Avaí

Lateral George Lucas quer confirmar a fama de 'garçom' no Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Apresentado nesta terça-feira na Ressacada, o lateral-direito George Lucas chegou ao Avaí querendo repetir o sucesso que teve com o Santos em 2010. Na temporada passada, o atleta conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil com o Peixe no primeiro semestre, antes de ir para o Braga, de Portugal. Experiente, o lateral atuou também no Grêmio, Atlético-MG e Celta-ESP.

- Conversei muito com o Marquinhos antes de acertar minha transferência e espero que a gente possa repetir no Avaí o nosso ótimo primeiro semestre de 2010 que tivemos com a camisa do Santos. Contamos com o apoio da torcida para conseguirmos alcançar nossos objetivos este ano - declarou o lateral após vestir a camisa azurra pela primeira vez.

Apelidado de "Garçom da Vila Belmiro" no Santos (graças às 16 assistências em 22 partidas com o uniforme do time paulista), George Lucas quer confirmar a fama no time do Sul da Ilha:

- Essa sempre foi uma das minhas principais características, desde que comecei a jogar futebol. Costumo treinar bastante o fundamento e isso acaba se refletindo durante as partidas. O Avaí está formando um time competitivo e vamos buscar o Campeonato Catarinense, que é o primeiro grande objetivo da temporada. Depois teremos Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, que também são competições muito importantes - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições