Lauda diz que Alonso e Ferrari devem melhorar antes de ir à Europa

Lauda diz que Alonso e Ferrari devem melhorar antes de ir à Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

 O ex-piloto e tricampeão da Fórmula 1 Niki Lauda colocou em dúvida o desempenho da Ferrari e de Fernando Alonso - considerado pelo austríaco o melhor piloto da atualidade - após o GP da Austrália (assita aos melhores momentos no vídeo ao lado). Para Lauda, a prova foi apenas o começo de uma temporada difícil para a escuderia e para o espanhol, já que seu carro foi mais lento que o de seus adversários diretos (RBR e McLaren). Diante disso, o austríaco afirma que o time e o piloto devem melhorar antes de ir para a Europa.

 

- A equipe italiana precisa encontrar uma maneira de melhorar antes de iniciar a viagem à Europa - declara Niki Lauda ao jornal espanhol "As".

Na opinião de Lauda, o fato das sedes das equipes estarem próximas aos circuitos europeus facilita o desenvolvimento de seus carros. O austríaco disse ainda que as próximas três corridas (Malásia, China e Turquia) serão decisivas para Alonso e sua escuderia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições