MENU

Lauro mantém rotina de treinos enquanto não ruma para a Turquia

Lauro mantém rotina de treinos enquanto não ruma para a Turquia

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 4:11

Lauro treina enquanto aguarda transferência

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  Lauro segue no aguardo da transferência para a Turquia. O jogador está em vias de rumar para o Galatasaray. Enquanto o acordo não é fechado, o goleiro mantém a rotina de treinamentos no Beira-Rio. Na manhã desta quarta-feira, ele fez os trabalhos técnicos habituais e depois, como de costume, disputou na linha o rachão, brincadeira de vésperas de partidas.

A negociação está praticamente concluída. Entre Lauro e o Galatasaray, não há empecilhos. O último porém reside na negociação entre os dois clubes. A primeira proposta dos turcos foi rechaçada pelo Inter. A segunda, de cerca de 1,5 milhão de euros, ficou mais próxima daquilo que o Colorado quer.

Os clubes devem chegar a um acordo até o fim de semana, e aí Lauro deixará o Beira-Rio. Mais uma vez, o jogador não foi relacionado por Falcão – desta vez para a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, em Sete Lagoas. É o que vem acontecendo sistematicamente desde que o atleta teve uma conversa com a diretoria sobre sua situação no clube. No papo, ele garante não ter pedido para sair, mas sim solicitado que o clube analisasse com carinho eventuais propostas por ele.

Mas foi só agora que surgiram interessados, o que abre o caminho para a saída. No Inter desde 2008, o goleiro conquistou a Copa Sul-Americana, a Copa Suruga e dois Gauchões. Ele começou 2011 como titular, mas perdeu a posição para Renan depois de sofrer uma lesão.          

veja também