Lauro se consolida na Libertadores: confiança nele e no time

Lauro se consolida na Libertadores: confiança nele e no time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Inter resolveu dar uma nova chance a Lauro no início do ano. Deu a ele o direito de mostrar que poderia se manter no time. E o goleiro conseguiu se consolidar. Sem defesas inacreditáveis, mas também sem grandes falhas, o atleta vai para seu terceiro jogo na edição de 2011 da competição continental. O mais importante: se sentindo confortável na equipe.

Lauro se mostra seguro ao analisar sua participação na Libertadores. Ele quer manter a confiança em campo nesta quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba. E passá-la também aos colegas de time.

- Os jogos da Libertadores têm outro clima. É diferente de qualquer outro jogo. Por mais que você sempre procure se concentrar ao máximo, a Libertadores motiva naturalmente. É um jogo diferente. Fico feliz de estar confiante para entrar nesses jogos. Nos outros dois, entrei dessa maneira. Espero estar bem e passar confiança aos companheiros.

O goleiro transparece otimismo ao analisar a presença do Inter na Libertadores. Por mais que observe uma competição traiçoeira em 2011, ele confia na qualidade colorada.

- Nas primeiras rodadas, algumas equipes jogaram em casa duas partidas, outras duas fora. O que se pode dizer é que a competitividade é grande, com jogos de intensidade máxima. A equipe que achar que está bem pode levar grandes surpresas.

Até aqui, temos alguns resultados surpreendentes, com equipes não muito tradicionais no topo da tabela. Posso dizer que o Inter está preparado, tem jogadores com potencial para fazer grandes jogos. A gente confia nisso para chegar firme e forte na fase de mata-mata. Temos boas perspectivas na Libertadores.

O Inter espera retomar a liderança do Grupo 6 da Libertadores contra o Jorge Wilstermann. O Colorado tem quatro pontos, dois atrás do Jaguares, que tem um jogo a mais do que os gaúchos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições