Lauro defende os treinos fechados adotado por Falcão (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Falcão foi apresentado como treinador do Inter na última segunda-feira. E o goleiro Lauro percebe que a contratação do ídolo colorado como treinador do time gerou apoio imediato dos torcedores nas ruas. O que aumenta a confiança do elenco em bons resultados.
- Percebe-se um apoio incondicional por parte dos torcedores. Ouço muito "contamos com vocês" e "vamos lá"'. Isso nos motiva a trabalhar forte e nos dá condição de entrar em campo e fazer boas partidas. Por isso, esta semana inteira de treinos chegou em boa hora. Há uma decisão no sábado, e todo cuidado é pouco - disse o arqueiro ao site oficial do Inter, se referindo ao jogo contra o Santa Cruz, no sábado, pelas quartas de final do segundo turno do Gaúcho. Se perder, o Inter estará eliminado do estadual.
- O jogo será difícil e precisamos da ajuda do torcedor - acrescentou.
O goleiro defendeu a postura de Falcão de fechar treinamentos do time.
- Será primeiro jogo dele como técnico do Inter. E justamente em uma partida decisiva. Ele precisa deste contato mais íntimo conosco, pois só assim ganhará o grupo. Particularmente, desde o começo, ele me chamou para o time titular e espero retribuir essa confiança dentro de campo - disse.
Na fase inicial do trabalho, Lauro revela que o novo treinador colorado recorre ao uso de vídeos e muita conversa.
- Ele para bastante os treinos para falar e orientar. Acho legal o pensamento dele, pois antes do treinamento de terça tivemos uma conversa teórica sobre a postura tática e o posicionamento da equipe. Já hoje foi passado a nós um vídeo. Assim, podemos visualizar os erros e acertos, além de saber o que o Falcão está exigindo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições