Álbum oficial põe Ronaldinho Gaúcho na Copa

Álbum oficial põe Ronaldinho Gaúcho na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Programado para ter o seu lançamento na próxima terça-feira, o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da África do Sul teve imagens vazadas na internet nesta quinta-feira. Marina de Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa, postou no seu twitter fotos das duas páginas da seleção brasileira, que terá como maior curiosidade a figurinha de Ronaldinho Gaúcho, nome que tem gerado discussões na imprensa e na torcida brasileira.

Além do atacante do Milan, que não vem sendo convocado pelo técnico Dunga, outros jogadores que são incertos na lista final do técnico Dunga e que estão no álbum são o atacante Adriano, do Flamengo, e o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia.

Marina fotografou o álbum em um jantar promocional da editora Panini, empresa que tem autorização da Fifa para fazer a publicação. Posteriormente, a filha de Maurício de Sousa precisou retirar as fotos. Além de Ronaldinho, Adriano e André Santos, os jogadores que terão suas figurinhas na seleção brasileira são convocações consideradas certas: Julio César, Lucio, Juan, Luisão, Maicon, Daniel Alves, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano.

No álbum, portanto, serão 17 jogadores, seis a menos que Dunga levará para a Copa do Mundo. Outro jogador que terá sua figurinha, mas que é quase certo estar fora do Mundial por causa de uma lesão no tendão calcâneo (também chamado de tendão de Aquiles), é David Beckham, da Inglaterra.

No lugar das fotos, Marina, que tem 4.709 seguidores no twitter, colocou uma mensagem pedindo desculpas por ter retirado as fotos: "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da Copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições