LDU empata com o Estudiantes e é bicampeã da Recopa

LDU empata com o Estudiantes e é bicampeã da Recopa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A LDU continua aumentando sua sala de troféus e angariando o respeito dos adversários do continente americano. Depois de conquistar a Sul-Americana (2009) e a Taça Libertadores (2008), ambas sobre o Fluminense, a equipe equatoriana venceu pela segunda vez consecutiva a Recopa. Na noite desta quarta-feira, o time conseguiu segurar um empate sem gols, contra o Estudiantes, na Argentina, e garantiu o caneco.

O primeiro jogo foi vencido por 2 a 1, em Quito. O troféu é disputado entre os campeões da Libertadores e da Sul-Americana, no caso, do ano anterior.

No ano passado, a LDU também ficou com o título depois de vencer o Internacional, que tinha sido campeão da Sul-Americana em 2008. O time equatoriano havia vencido a Libertadores e também conquistou uma vaga para a decisão. A partida desta quarta-feira foi apitada pelo brasileiro Carlos Eugênio Simon.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições