Leandrinho Barbosa fica no Toronto Raptors por mais uma temporada

Leandrinho Barbosa fica no Toronto Raptors por mais uma temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Leandrinho Barbosa em ação pelo Toronto Raptors (Foto: AP)

  O Toronto Raptors anunciou neste sábado que o armador Leandrinho Barbosa irá continuar no time por mais uma temporada. O Brasileiro chegou ao time canadenese em 2010 e tinha em seu contrato a opção de renovar por mais um ano.

Na temporada 2010/2011, Leandrinho foi reserva dos Raptors e teve média de 13,3 pontos, 2,1 assistências e 24,1 minutos nos 58 jogos que disputou. Apesar de não ter começado uma partida como titular e ter lidado lesões durante o ano, o armador foi o terceiro maior pontuador do time (atrás de Andrea Bargnani e DeMar DeRozan) e o segundo melhor em cestas de três.

  Na lista do técnico Rubén Magnano para a disputa do Pré-Olímpico de Mar Del Plata, no fim de agosto, Leandro Barbosa ainda precisa decidir qual será o melhor tratamento para a lesão que tem no punho direito. Em abril, o jogador afirmou que precisaria passar por uma cirurgia, mas não havia estipulado uma data.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições