Leandrinho diz a Magnano: 'Vamos com força total para o Mundial'

Leandrinho diz a Magnano: 'Vamos com força total para o Mundial'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Depois de ouvir respostas positivas de Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, e Nenê, do Denver Nuggets, o técnico Rubén Magnano teve nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, mais um sim que precisava para contar com força máxima na seleção brasileira de basquete para a disputa do Mundial da Turquia, de 28 de agosto a 12 de setembro. Em almoço com o armador Leandrinho, do Phoenix Suns, o treinador argentino teve ótima recepção por parte do jogador.

- Estou preparado desde já para o que a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) precisar. É um orgulho muito grande poder estar entre os atletas que defenderão o Brasil no Mundial da Turquia. Vamos com força total para o Mundial. Admiro muito o trabalho e as conquistas do Magnano. A CBB está de parabéns pelo interesse em mostrar aos atletas o calendário de 2010 e projeto para os próximos anos. Achei tudo muito bom e, com certeza, quero fazer parte desta nova etapa do basquete brasileiro - disse o jogador, que se recupera de uma cirurgia no pulso direito, de acordo com o site da CBB.

Também participaram da reunião o presidente da confederação, Carlos Nunes; o diretor técnico André Alves, e o diretor de seleções masculinas Vanderlei Mazzuchini. Com a disposição de Leandrinho, Magnano ficou ainda mais otimista.

- O Leandrinho é um grande atleta e vai nos ajudar muito. Gostei de ver seu interesse em fazer o melhor pela nossa seleção. A vinda para os Estados Unidos foi muito positiva e, pela vontade que os atletas demonstraram, vamos alcançar as metas - afirmou o técnico, que acompanhará o All-Star Game da NBAno próximo domingo, em Dallas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições