Leandrinho joga mal, mas Toronto passa pelos Hornets em casa

Leandrinho joga mal, mas Toronto passa pelos Hornets em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Com uma atuação apagada de Leandrinho, o Toronto Raptors venceu em casa o New Orleans Hornets por 96 a 90, na noite desta terça-feira, em mais uma duelo válido pela temporada regular da NBA. O armador brasileiro ficou em quadra por pouco mais de 19 minutos e não pontuou, só conseguindo um rebote e uma assistência.

Um dos armadores titulares, José Calderon, foi o grande nome do time canadense. Calderon assinalou 22 pontos e produziu 16 assistências a seus companheiros, conseguindo um duplo-duplo. DeMare DeRosan, também armador, marcou 17 pontos, tornando-se o segundo melhor anotador dos locais.

Quem brilhou pelos Hornets foi David West. O ala foi responsável por 19 pontos e 10 rebotes, também chegando à marca de dois dígitos em dois fundamentos. Carl Landry e Jarrett Jack, ambos com 17 pontos, também mostraram serviço.

O Toronto Raptors fecha sua participação na rodada somando agora 17 vitórias em 61 partidas na temporada. O time canadense é só o 13º na Conferência Leste. O New Orleans Hornets está na sexta colocação no Oeste, com 35 triunfos em 62 atuações.

Confira os duelos desta terça

Indiana Pacers 109 x 100 Golden State Warriors

Orlando Magic 116 x 110 New York Knicks

Philadelphia 76ers 93 x 101 Dallas Mavericks

Toronto Raptors 96 x 90 New Orleans Hornets

Memphis Grizzlies 109 x 93 San Antonio Spurs

Milwaukee Bucks 92 x 90 Detroit Pistons

Minnesota Timberwolves 79 x 90 Los Angeles Lakers

Portland Trail Blazers 87 x 103 Houston Rockets    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições