Leandrinho tem apresentação regular e Toronto perde

Leandrinho tem apresentação regular e Toronto perde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Na noite desta segunda-feira, o Toronto Raptors viajou até Memphis para enfrentar o Memphis Grizzlies e não saiu de lá com um bom resultado. O time do brasileiro Leandrinho perdeu por 96 a 85 e acumula agora 20 derrotas em 30 partidas nesta temporada regular da NBA.

Jogando em casa, os Grizzlies fizeram valer o mando de jogo e se distanciaram nos dois primeiros quartos. Liderados por Leandrinho, os Raptors tentaram uma reação nos períodos finais, mas foram superados pelos rivais. O brasileiro teve uma apresentação consistente, com 11 pontos, dois rebotes e três assistências. O cestinha da partida ficou do lado canadense, com os 22 pontos do ala lituano Linas Kleiza.

Pelo lado vencedor, o principal pontuador foi o ala Zack Randolph, com 21 pontos. Rudy Gay, também do time de Memphis, fez uma boa partida, com 18 tentos. Marc Gasol, irmão do astro espanhol Pau Gasol, do Los Angeles Lakers, foi discreto e anotou apenas nove pontos.

Com mais este resultado, o time de Toronto amarga a 11ª colocação da Conferência Leste, longe da classificação para as playoffs. Apesar da vitória desta segunda, a franquia de Memphis também não aparece entre os melhores da Oeste. Com uma campanha de 14 triunfos em 31 jogos, a equipe figura na décima posição.

Dallas vence Oklahoma e se firma em segundo na Conferência Oeste

O Dallas Mavericks provou que briga entre os grandes na NBA. Na noite desta segunda-feira, a equipe texana se superou ao jogar fora de casa sem meu maior astro - o alemão Dirk Nowitzki - nos quartos finais e venceu o Oklahoma City Thunder por 103 a 93, se mantendo em segundo lugar na Conferência Oeste.

A equipe de Dallas perdeu Nowitzki no segundo quarto da partida contra o Thunder. Pelo tempo em que ficou em quadra, o alemão já era o destaque com 13 pontos, dois rebotes e três assistências. Mas quem brilhou pelos visitantes foram os alas Caron Butler (21 pontos) e Shawn Marion (21).

O título de cestinha da partida, no entanto, ficou com o astro do time de Oklahoma, Kevin Durant. O ala anotou 28 pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu quatro assistências. O armador James Harden, com 18 tentos, também foi destaque pelo Thunder.

Com esta vitória, os Mavericks se mantêm na segunda colocação, atrás apenas do San Antonio Spurs, com 24 vitórias em 29 partidas. Com 21 triunfos em 31 partidas, o time de Oklahoma ocupa a quinta posição.

Confira os resultados das partidas da noite desta segunda-feira na NBA:

Charlotte Bobcats 105 x 100 Detroit Pistons

New Jersey Net 88 x 104 Orlando Magic

Memphis Grizzlies 96 x 85 Toronto Raptors

Milwaukee Bucks 80 x 95 Atlanta Hawks

Minnestota Timberwolves 113 x 98 New Orleans Hornets

Oklahoma City Thunder 93 x 103 Dallas Mavericks

Houston Rockets 100 x 95 Washington Wizards

Utah Jazz 91 x 95 Portland Trail Blazers

Sacramento Kings 99 x 100 Los Angeles Clippers

Golden State Warriors 110 x 95 Philadelphia 76ers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições